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Franken_stein
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Ter Jul 02, 2024 10:17 am

[REGRAS-SERVIDOR] Parte IV - Sobre Organizações Terroristas e Exército Justice-balance-icon
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Regras do Servidor - Sobre organizações Terroristas e Exército
[REGRAS-SERVIDOR] Parte IV - Sobre Organizações Terroristas e Exército K1rlfs


         1. Parte Geral


Art 1° - Todas e quaisquer atividades criminosas movidas por organizações Terroristas são de competência do Exército, sendo considerado Ato Ant-RPG caso praticado por outras organizações sem a devida autorização.
      Art 1.1° - A caça de terroristas só permitida á membros do Exército
      Art 1.2° - As demais organizações estão autorizadas a lidar com Terroristas caso os mesmos se envolvam em uma Blitz, atentem contra a vida do policial, venha a desacata-lo ou caso venham a ser provocados por força de lei, nessas hipóteses, este deve ser tratado como player normal.
      Art 1.3° - Homem-bomba e Carro-bomba podem ser utilizados em qualquer lugar, salvo nas escadas do RC e apenas 2x a cada PD por organização.


         2. Das Guerras


Art 2° - As guerras devem ser criadas apenas e exclusivamente em áreas isoladas do mapa de S.A tornando assim difícil o acesso a players que não sejam membros das organizações que participem da guerra.
      Art 2.1° - O uso indevido do comando /guerra é passível de punição.
      Art 2.2° - As guerras devem ser criadas com um intervalo mínimo de 1 hora.
● Pena: 40 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 80 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

Art 3° - É terminantemente proibido o uso do /vdp durante as guerras.
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

Art 4° - O tanque só poderá ser disparado fora da zona de guerra, caso seja atacado antes. O uso indevido do mesmo fora da zona, poderá ser passível de punição por Ant-RPG.

Art 5° - É proibido o uso dos veículos de guerra (Tanque, Hydra e Hunter) fora de atentados ou guerras.
      Art 5.1° - Salvo a utilização do Hustler da GN, para a caça de procurados em fuga pelo ar, na ausência dos membros da organização ou caso estejam dormindo.  
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

        2. Dos Atentados

Art 6° - Não existe DeathMatch (DM) dentro das zonas do atentado, sendo permitido o abatimento de qualquer um que adentrar no local.

Art 7° - O combate deverá ficar limitado á zona demarcada no mapa, sendo considerado DM qualquer fuga disso.

Art 8° - Atentados poderão ser realizados em qualquer local do mapa, salvo em áreas neutras, próximos a HQs e loja de armas.

Créditos:
Pedrao_01 - Desenvolvimento Geral
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