- Kanelan➱ Administrador Máximo Resp. Helpers➱ Owner do Fórum
- Número de Mensagens : 155
Idade : 25
Data de inscrição : 13/07/2024
Localização : Osvaldo Cruz - SP
[REGRAS-SERVIDOR] Parte VI - Sobre Emboscadas
Qua Set 04, 2024 8:12 pm
1. Das Emboscadas
Art 1° - Início da Emboscada:
O meliante (qualquer organização criminosa) digita o comando /emboscada.
Este comando cria uma ‘mini gang zone’ que dura 20 minutos.
Art 1.1° - Restrito a 1 emboscada por Gangue ao dia e 1 uma emboscada por PayDay.
Art 2° - Recompensas:
Jogadores dentro da emboscada que forem mortos por meliantes ganharão dinheiro.
Se um cop matar um meliante dentro da emboscada, também ganhará dinheiro.
Art 3° - Disputa pela Emboscada:
Durante os 20 minutos, qualquer organização pode tentar tomar a emboscada.
Organizações cop devem proteger o local durante toda a emboscada, tentando impedir todas as organizações criminosas.
Art 4° - União de Organizações:
É permitido que organizações se unam nas emboscadas.
Qualquer organização criminosa pode tentar tomar a emboscada.
Art 5° - Regras de Conduta:
Inicialmente, tente assaltar o jogador, seguindo a regra de 3x1. O jogador deve aceitar o assalto e depois ser liberado.
Se o jogador tentar fugir ou chegar atirando (organizações rivais), você pode atirar sem problemas dentro da emboscada.
2. Das Regras
Art 6° - Novatos na Emboscada:
Se um novato aparecer dentro da emboscada, NÃO MATE-O. Vá até ele e explique que está ocorrendo uma emboscada e que ele deve se retirar do local.
Se você matar o novato sem querer, tudo bem. Se for intencional, será punido pela administração com 120 minutos de cadeia.
Art 7° - Localização das Emboscadas:
Emboscadas não são permitidas em HQ’s e devem ser feitas nas ruas da cidade. Caso contrário, a punição será de 120 minutos e a emboscada será destruída.
Art 7.1° - Não crie emboscadas próximas a nenhuma HQ. Se a gang zone (território) estiver dentro da mesma, você poderá ser punido.
Art 8° - Comandos Proibidos:
Não é permitido usar o comando /su dentro da emboscada.
Não é permitido usar nenhum comando que te de vantagem dentro da emboscada.
Art 9° - União de Organizações:
É permitido que organizações não rivais se unam na emboscada. Qualquer organização criminosa pode tentar tomar a emboscada.
Art 10° - Comandos Permitidos:
Apenas o comando /an para início da emboscada é permitido. Comandos /an de controle e finalização são considerados indevidos.
Art 11° - Início da Emboscada:
Após enviar os comandos /an iniciais, a organização terá 1 minuto para iniciar a emboscada com o comando /emboscada.
Art 12° - Uso de Bloqueios:
Durante a emboscada, é liberado o uso de bloqueios com o comando /bq.
Para reposicionar um bloqueio, utilize o comando /rbq (remover bloqueio).
Membros de cargo acima do 4 podem remover todas as barreiras colocadas por seus membros usando o comando /dbq.
Art 1° - Início da Emboscada:
O meliante (qualquer organização criminosa) digita o comando /emboscada.
Este comando cria uma ‘mini gang zone’ que dura 20 minutos.
Art 1.1° - Restrito a 1 emboscada por Gangue ao dia e 1 uma emboscada por PayDay.
Art 2° - Recompensas:
Jogadores dentro da emboscada que forem mortos por meliantes ganharão dinheiro.
Se um cop matar um meliante dentro da emboscada, também ganhará dinheiro.
Art 3° - Disputa pela Emboscada:
Durante os 20 minutos, qualquer organização pode tentar tomar a emboscada.
Organizações cop devem proteger o local durante toda a emboscada, tentando impedir todas as organizações criminosas.
Art 4° - União de Organizações:
É permitido que organizações se unam nas emboscadas.
Qualquer organização criminosa pode tentar tomar a emboscada.
Art 5° - Regras de Conduta:
Inicialmente, tente assaltar o jogador, seguindo a regra de 3x1. O jogador deve aceitar o assalto e depois ser liberado.
Se o jogador tentar fugir ou chegar atirando (organizações rivais), você pode atirar sem problemas dentro da emboscada.
2. Das Regras
Art 6° - Novatos na Emboscada:
Se um novato aparecer dentro da emboscada, NÃO MATE-O. Vá até ele e explique que está ocorrendo uma emboscada e que ele deve se retirar do local.
Se você matar o novato sem querer, tudo bem. Se for intencional, será punido pela administração com 120 minutos de cadeia.
Art 7° - Localização das Emboscadas:
Emboscadas não são permitidas em HQ’s e devem ser feitas nas ruas da cidade. Caso contrário, a punição será de 120 minutos e a emboscada será destruída.
Art 7.1° - Não crie emboscadas próximas a nenhuma HQ. Se a gang zone (território) estiver dentro da mesma, você poderá ser punido.
Art 8° - Comandos Proibidos:
Não é permitido usar o comando /su dentro da emboscada.
Não é permitido usar nenhum comando que te de vantagem dentro da emboscada.
Art 9° - União de Organizações:
É permitido que organizações não rivais se unam na emboscada. Qualquer organização criminosa pode tentar tomar a emboscada.
Art 10° - Comandos Permitidos:
Apenas o comando /an para início da emboscada é permitido. Comandos /an de controle e finalização são considerados indevidos.
Art 11° - Início da Emboscada:
Após enviar os comandos /an iniciais, a organização terá 1 minuto para iniciar a emboscada com o comando /emboscada.
Art 12° - Uso de Bloqueios:
Durante a emboscada, é liberado o uso de bloqueios com o comando /bq.
Para reposicionar um bloqueio, utilize o comando /rbq (remover bloqueio).
Membros de cargo acima do 4 podem remover todas as barreiras colocadas por seus membros usando o comando /dbq.
Sr_Matarazzo, Outux, Zark e Pedrin¹⁵⁷ gostam desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos